Institucional

Prefeito(a) e vice-prefeito(a)

ROBERLANDIA FERREIRA CASTELO BRANCO

Prefeito(a)

Roberlandia Ferreira Castelo Branco é a atual prefeita de Guaramiranga, sendo a primeira mulher a ocupar esse cargo. Nascida em Óros, em 20 de maio de 1982, mudou-se para Guaramiranga em 2000. É formada em Biologia, Pedagogia e atualmente cursa Direito. Roberlandia é casada e mãe de dois f [...]

Mais infomações

MARCOS ANTONIO CARACAS DE SOUZA

Vice-prefeito(a)

Economista formado pela Universidade de Fortaleza e advogado formado pela Universidade Christus. Pós-graduado em Direito Processual Civil, ex-economista da Secretaria de Planejamento do Ceará e ex-diretor financeiro do Centro Industrial do Ceará, órgão da Federação das Indústrias do Est [...]

Mais infomações

GABINETE DA PREFEITA - GABINETE Mais informações
BENEDITA

SECRETÁRIO(A)

RUA JOAQUIM ALVES NOGUEIRA , Nº 409 - CENTRO - CEP: 62.766-000

SEG. À SEX. | 08:00H ÀS 16:00H

(85) 9.8551-1974

gabinete@guaramiranga.ce.gov.br

INSTITUTO DE PREVIDENCIA DE GUARAMIRANGA - GUARAPREV Mais informações
GEORGIA

PRESIDENTE

RUA JOAQUIM ALVES NOGUEIIRA , Nº CENTRO - CENTRO - CEP: 62.766-000

SEG. À SEX. | 08:00H ÀS 16:00H

(85) 9.8551-1974

guaraprev@guaramiranga.ce.gov.br

SECRETARIA DA CULTURA - CULTURA Mais informações
FLADIANA

SECRETÁRIO(A)

RUA JOAQUIM NOGUEIRA , Nº S/N - CENTRO - CEP: 62.766-000

SEG. À SEX. | 08:00H ÀS 16:00H

(85) 9.8551-1974

cultura@guaramiranga.ce.gov.br

SECRETARIA DA EDUCAÇÃO - EDUCAÇÃO Mais informações
MATEUS

SECRETÁRIO(A)

RUA RAIMUNDO NONATO DA COSTA , Nº 21 - CENTRO - CEP: 62.766-000

SEG. À SEX 08H:00 ÀS 17H:00

(85) 9.8551-1974

educacao@guaramiranga.ce.gov.br

SECRETARIA DA SAÚDE - SAÚDE Mais informações
SILVANA

SECRETÁRIO(A)

RUA CEL. LINHARES , Nº 10 - CENTRO - CEP: 62.766-000

SEG. À SEX 07H:00 ÀS 16H:00

(85) 9.8551-1974

saude@guaramiranga.ce.gov.br

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO - ADMINISTRAÇÃO Mais informações
ISRAEL

SECRETÁRIO(A)

RUA JOAQUIM ALVES NOGUEIRA , Nº 409 - CENTRO - CEP: 62.766-000

SEG. À SEX. | 08:00H ÀS 16:00H

(85) 9.8809-2393

administracao@guaramiranga.ce.gov.br

SECRETARIA DE FINANÇAS - FINANÇAS Mais informações
ROBERVANIA

SECRETÁRIO(A)

RUA JOAQUIM ALVES NOGUEIRA , Nº 409 - CENTRO - CEP: 62.766-000

SEG. À SEX. | 08:00H ÀS 16:00H

(85) 9.8551-1974

financas@guaramiranga.ce.gov.br

SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E DESENVOLVIMENTO AGRÁRIO - INFRAESTRUTURA Mais informações
GLEDISON

SECRETÁRIO(A)

RUA JOAQUIM ALVES NOGUEIRA , Nº 409 - CENTRO - CEP: 62.766-000

SEG. À SEX. | 08:00H ÀS 16:00H

(85) 9.8551-1974

infraestrutura@guaramiranga.ce.gov.br

SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE - MEIO AMBIENTE Mais informações
NATALIA

SECRETÁRIO(A)

RUA JOAQUIM ALVES MEDEIRO , Nº S/N - CENTRO - CEP: 62.766-000

SEG. À SEX. | 08:00H ÀS 16:00H

(85) 9.8551-1974

meioambiente@guaramiranga.ce.gov.br

SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL - ASSISTÊNCIA SOCIAL Mais informações
NAIRA

SECRETÁRIO(A)

RUA JOAQUIM ALVES NOGUEIRA , Nº S/N - CENTRO - CEP: 62.776-000

SEG. À SEX. | 08:00H ÀS 16:00H

(85) 9.8551-1974

assistenciasocial@guaramiranga.ce.gov.br

SECRETARIA DO TURISMO - TURISMO Mais informações
JOSE

SECRETÁRIO(A)

RUA JOAQUIM ALVES NOGUEIRA , Nº S/N - CENTRO - CEP: 62.766-000

SEG. À SEX. | 08:00H ÀS 16:00H

(85) 9.8551-1974

turismo@guaramiranga.ce.gov.br

Registrar e controlar as audiências públicas da Prefeita;

Reparar e expedir correspondências da Prefeita;

Preparar, registrar, publicar e expedir os atos da Prefeita;

Acompanhar junto às repartições públicas municipais o ritmo de providências determinadas pela Prefeita.

Sugerir medidas tendentes a melhorar as relações do Gabinete com as outras secretarias;

Dar apoio e assessoramento amplo e direto da Prefeita, inclusive de fiscalização dos atos do governo.

Caráter contributivo e solidário de seguridade social, com contribuições obrigatórias tanto de servidores como do Município;

Administração técnica dos recursos, com participação de segurados no Conselho Municipal de Previdência;

Autonomia financeira, com contabilidade própria e distinta, observado o princípio da universalidade do orçamento municipal;

Total transparência na gestão dos recursos;

Preservação do equilíbrio atuarial com reservas capitalizadas;

Impossibilidade de criação, majoração ou extensão de quaisquer benefícios sem a correspondente fonte de custeio.

Promover o desenvolvimento cultural do município, através do estímulo da cultura, da ciência, das artes e das letras;

Incentivar e coordenar as manifestações socioculturais, em conformidade com as expectativas da população;

Proteger o patrimônio cultural, histórico, artístico e natural do município;

Promover atividades recreativas e turísticas voltadas para a cultura;

Desenvolver políticas de incentivo e proteção aos artistas e artesãos locais;

Implementar o Plano Municipal de Cultura.

Elaborar planos e programas municipais de educação, bem como o comando de sua implantação;

Promover estudos, pesquisas e outros trabalhos que visem aprimorar o sistema educacional à realidade social dos seus educandos;

Desenvolver programas de orientação pedagógica, objetivando aperfeiçoar o professorado municipal dentro das diversas etapas e modalidades pertinentes ao município, buscando aprimorar a qualidade do ensino;

Desenvolver programas e projetos de combate à evasão, repetência e todas as causas de baixo rendimento dos alunos;

Zelar pela manutenção dos estabelecimentos municipais de ensino;

Realizar, anualmente, o levantamento da população em idade escolar, procedendo a sua chamada para as matrículas;

Controlar e fiscalizar a aplicação dos recursos destinados à educação pelo município e outros entes da federação;

Manter estreita coordenação com órgãos e entidades de saúde estadual e federal, visando o atendimento de assistência médica e de defesa sanitária do município;

Estabelecer políticas, com vistas à formação de consórcios, a fim de atender a população regional em diversas especialidades médicas;

Administrar e zelar as unidades de saúde, no sentido de melhor atender aos pacientes que necessitam dos serviços de saúde;

Promover, junto à população local, campanhas preventivas de educação e campanhas de vacinação;

Desenvolver outras atividades afins.

Cuidar dos negócios administrativos, dos bens, direitos e obrigações do município;

Coordenar os serviços de material, patrimônio, protocolo, arquivo, processamento de dados e de serviços auxiliares;

Superintender a política de pessoal, recrutamento, seleção e treinamento dos servidores;

Administração dos planos de cargos, carreira e vencimentos;

Pronunciar em processos administrativos que lhe forem submetidos;

Conservação e controle dos materiais de consumo, pelo tombamento, registro, inventário, proteção e conservação dos bens móveis e imóveis;

Vigilância, zeladoria, serviços de protocolos e arquivamento definitivo dos papeis da Prefeitura

Manutenção da frota de veículos e equipamentos de Uso geral da administração municipal;

Implantação e execução de sistema de processamento de dados da Prefeitura;

Ccoordenar o sistema de planejamento da administração municipal;

Elaborar projetos para a Prefeitura;

Controlar o fluxo de caixa e promover os pagamentos de responsabilidade do município;

Controlar os saldos disponíveis em bancos ou em caixa;

Programar e executar os desembolsos financeiros;

Estudar e pesquisar a previsão da receita bem como a- dotar as providências executivas para a obtenção de recursos financeiros de origem tributária e outros;

Promover a escrituração dos atos e fatos contábeis de todos os bens, direitos e obrigações do município, seus ór- gãos e entidades, nos termos e prazos legais;

Preparar balancetes, bem como o balanço geral e a prestação de contas de recursos, transferidos para o município;

Executar quaisquer outros atos inerentes à contabilidade da Prefeitura;

Responder pela elaboração do plano plurianual, a Lei de Diretrizes Orçamentárias e o Orçamento Geral, de acordo com as diretrizes estabelecidas pelo Governo Federal;

Exercer atividades de fiscalização tributária através de fiscais e dos comandos volantes;

Exercer os atos de arrecadação, através das agências de arrecadação;

Controlar, cadastrar e lançar os tributos municipais;

Emitir guias, talões, para recebimento de tributos municipais via bancária;

Licenciar obras particulares;

Licenciar projetos de parcelamento do solo;

Fiscalizar o cumprimento do Plano Diretor, Código de Edificações e Código de Posturas;

Administração da Dívida Ativa do Município.

Construção e conservação de obras públicas municipais, como as de habitação, estradas municipais, pontes, bueiros, pavimentação e saneamento ambiental;

Pela execução de trabalhos topográficos indispensáveis às obras e serviços a cargo da Prefeitura;

Pela administração dos serviços urbanos de arborização, conservação e limpeza de vias públicas, iluminação pública, coleta de lixo, conservação de praças, parques e jardins, inclusive nos distritos, vilas e povoados

Providenciar o levantamento das potencialidades inerentes aos recursos hídricos e estabelecer políticas de abastecimento d'água para o consumo humano e para os setores de produção;

Promover a captação de recursos financeiros, investimentos e apoios instrumentais, desenvolvendo estudos técnicos, projetos e articulações institucionais.

Induzir e apoiar a realização de atividades integradas de Educação Ambiental na rede escolar municipal em todos os níveis de ensino e junto à população em geral, voltadas para a formação de uma consciência coletiva de preservação e de valorização dos recursos naturais, mediante a realização de eventos e campanhas;

Realizar os serviços de arborização no município (poda, supressão e plantio de árvores);

Emitir autorização para terceiros sobre tais serviços;

Emissão de pareceres ambientais sobre empreendimentos que não gerem danos ao meio ambiente acionar, sempre que necessário, os Órgão Ambiental Estadual (SEMACE) e Federal (IBAMA), em atividades de degradação ambiental no município;

Proporcionar a implantação do Conselho e o do Plano Municipal de do Meio Ambiente, bem como, do Fundo Municipal do Meio Ambiente;

Incentivar as ações mo meio rural, objetivando a produção de gêneros básicos para o abastecimento das áreas urbanas;

Desenvolver políticas públicas de fomento à agropecuária, recursos hídricos e meio ambientes;

Promover a celebração de convênios e acordos de interesse das áreas pertinentes ao desenvolvimento rural, aos recursos hídricos;

Manter a articulação com outros órgãos municipais e dos demais níveis de governo, e com entidades privadas, para promoção de projetos de fomento às atividades pertinentes à secretaria;

Desenvolver programas de cooperativismo e associativismo nas áreas de produção, armazenamento e comercialização de produtos locais.

Promover a integração ao mercado de trabalho;

Habilitar e reabilitar as pessoas portadoras de necessidades especiais, promovendo sua integração à vida comunitária;

Orientar e encaminhar o usuário ao requerimento do Benefício de Prestação Continuada, bem como realizar a sua revisão;

Promover a cooperação do município com órgãos e entidades estaduais e federais, responsáveis pelos serviços de assistência social;

Administrar e zelar pelas unidades de atenção à criança e ao adolescen te, além de outros equipamentos sociais;

Monitorar e avaliar a rede de prestação de serviços;

Desenvolver políticas públicas de inserção dos jovens ao mercado de trabalho

Estimular o empreendedorismo e o protagonismo juvenil

Proporcionar a infraestrutura básica necessária à prática do turismo, apoiando e realizando os investimentos na produção, criação e qualificação dos empreendimentos, equipamentos e instalações ou serviços turísticos;

Implementar o Plano de Desenvolvimento Turístico Participativo;

Realizar a elaboração sistemática de pesquisa sobre a oferta e demanda turística;

Tomar medidas específicas, a fim de capacitar os profissionais envolvidos com a área do turismo;

Elaborar o Plano de Ações, contendo as diretrizes de planejamento, coordenação e controle da política municipal de preservação e empreendedorismo.

LEI MUNICIPAL: 454/2024 15/07/2024

15/07/2024

EMENTA: "DISPÕE SOBRE DIRETRIZES PARA A ELABORAÇÃO DA LEI ORÇAMENTÁRIA PARA O EXERCÍCIO DE 2025, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIA".

LEI MUNICIPAL: 452/2024 21/03/2024

21/03/2024

Dispõe sobre autorização para o poder executivo municipal transformar o cargo de atendente e auxiliar de enfermagem em técnico em enfermagem e adota outras providências.

LEI MUNICIPAL: 451/2024 21/03/2024

21/03/2024

Reajusta o valor das bolsas do programa de monitoria na rede municipal de ensino de Guaramiranga e dá outras providências.

LEI MUNICIPAL: 450/2024 12/03/2024

12/03/2024

Dispõe sobre a qualificação de entidades sem fins lucrativos como organizações sociais e dá outras providências.

LEI MUNICIPAL: 449/2024 01/03/2024

01/03/2024

Dispõe no âmbito do município de Guaramiranga/CE sobre a concessão de reajuste linear aos profissionais do magistério, na forma que indica e dá outras providências.

LEI MUNICIPAL: 448/2024 09/02/2024

09/02/2024

Dispõe, no âmbito do município de Guaramiranga/CE, sobre a regulamentação do piso salarial dos agentes comunitários de saúde e agentes de combate às endemias, e dá outras [...]

LEI MUNICIPAL: 447/2024 30/01/2024

30/01/2024

Fixar o menor salário do servidores públicos ativos e inativos, integrantes do quadro permanente do município de Guaramiranga, para o exercício de 2024, e dá outras providên [...]

LEI MUNICIPAL: 446/2024 30/01/2024

30/01/2024

Institui o programa de parcelamento especial de débitos e dá outras providências.

LEI MUNICIPAL: 445/2024 25/01/2024

25/01/2024

Projeto de lei que cria o cargo agente de contratação - comissão de contratação e equipe de apoio, nos moldes da nova Lei Federal de Licitações 14.133/2022.

LEI MUNICIPAL: 441/2023 02/01/2024

02/01/2024

Dispõe sobre a criação da coordenadoria de proteção e defesa animal no município de Guaramiranga e dá outras providências.

LEI MUNICIPAL: 444/2023 01/12/2023

01/12/2023

Dispõe sobre a estimativa da receita e fixação da despesa do município de Guaramiranga para o exercício financeiro de 2024.

LEI MUNICIPAL: 443/2023 07/11/2023

07/11/2023

Autoriza o Poder Executivo a abrir crédito adicional especial no orçamento municipal em observância ao determinado na Lei Federal Nº 4.320/64, bem como altera a Lei Municipal [...]

LEI MUNICIPAL: 440/2023 07/11/2023

07/11/2023

Altera a Lei Nº 335/2018, dispõe sobre a criação da Secretaria de Transportes do município de Guaramiranga, na forma de unidade gestora e orçamentária, na estrutura adminis [...]

LEI MUNICIPAL: 439/2023 05/09/2023

05/09/2023

Altera a nomenclatura das escolas municipais e do centros de Educação infantil que indica e dá outras providências.

LEI MUNICIPAL: 438/2023 05/09/2023

05/09/2023

Autoriza o município a não ajuizar execuções fiscais de débitos de pequeno valor, e extinguir débitos alcançados pela prescrição, firmar acordos em processos administrati [...]

LEI MUNICIPAL: 437/2023 05/09/2023

05/09/2023

Autoriza o poder executivo a abrir crédito adicional especial no orçamento municipal em observância ao determinado na Lei Federal Nº 4.320/64, bem como altera a Lei Municipal [...]

LEI MUNICIPAL: 436/2023 05/09/2023

05/09/2023

Autoriza o poder executivo a abrir crédito adicional especial no orçamento municipal em observância ao determinado na Lei Federal Nº 4.320/64, como altera a Lei Municipal Nº [...]

LEI MUNICIPAL: 435/2023 21/07/2023

21/07/2023

Cria os componentes do sistema Nacional de Segurança Alimentar - SISAN, do município de Guaramiranga/CE, revoga a Lei Municipal Nº 196/09 e 229/2011 atualizando a legislação [...]

LEI MUNICIPAL: 434/2023 21/07/2023

21/07/2023

Dispõe sobre a regulamentação do sistema único de assistência social - SUAS, no âmbito do município de Guaramiranga/CE, Sistematiza a llegislação pertinente, revoga legis [...]

LEI MUNICIPAL: 433/2023 27/06/2023

27/06/2023

Dispõe sobre as diretrizes para a elaboração da lei orçamentária para o exercício de 2024, e dá outras providências.

LEI MUNICIPAL: 422/2023 26/06/2023

26/06/2023

EMENTA: "TRANSFORMA EM AUTARQUIA O DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE TRÂNSITO E RODOVIAS DE GUARAMIRANGA - DEMUTRAN E DISPÕE SOBRE SUA CRIAÇÃO, ORGANIZAÇÃO, NOVA NOMENCATURA E DÁ O [...]

LEI MUNICIPAL: 432/2023 05/05/2023

05/05/2023

Altera a Lei Municipal Nº 221/2010, e dá outras providências.

LEI MUNICIPAL: 431/2023 05/05/2023

05/05/2023

Inclui a disciplina de Educação Ambiental na matriz curricular das escolas da rede municipal de ensino de Guaramiranga e dá outras providências.

LEI MUNICIPAL: 430/2023 05/05/2023

05/05/2023

Dispõe sobre a unificação com ampliação definitiva da carga horária de trabalho dos professores integrantes do quadro de pessoal efetivo do magistério (PCCR/MG), da Secreta [...]

LEI MUNICIPAL: 429/2023 24/04/2023

24/04/2023

DISPÕE SOBRE A CONSTITUIÇÃO DO SERVIÇO DE INSPEÇÃO MUNICIPAL E OS PROCEDIMENTOS DE INSPEÇÃO SANITÁRIA EM ESTABELECIMENTOS QUE PRODUZAM PRODUTOS DE ORIGEM ANIMAL NO MUNIC [...]

LEI MUNICIPAL: 428/2023 24/04/2023

24/04/2023

Ementa: "Dispõe sobre a criação do Fundo Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa do Município de Guaramiranga e dá outras providências"

LEI MUNICIPAL: 427/2023 14/04/2023

14/04/2023

ALTERA A LEI MUNICIPAL N°. 244/2012, QUE DISPÕE SOBRE A GRATIFICAÇÃO ESPECIAL PARA SRVIDORES MOTORISTAS DE AMBULÂNCIA E INSTITUI A AJUDA DE CUSTO PARA ENFERMEIROS E TÉCNICO [...]

LEI MUNICIPAL: 426/2023 14/04/2023

14/04/2023

REAJUSTA O SALÁRIO BASE DOS SERVIDORES OCUPANTES DO CARDO DE MÉDICO PSF INTEGRANTES DO QUADRO DE SERVIDORES DO MUNICÍPIO DE GUARAMIRANGA, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS

LEI MUNICIPAL: 425/2023 14/04/2023

14/04/2023

ALTERA O ANEXO I - DA LEI MUNICIPAL N°. 335/2018, QUE DISPÕE SOBRE REFORMA, REESTRUTURAÇÃO E COMPOSIÇÃO DO QUADRO DE PESSOAL DE PROVIMENTO EM COMISSÃO E DA ADMINISTRAÇÃO [...]

LEI MUNICIPAL: 424/2023 14/04/2023

14/04/2023

INSTITUI A POLITICA MUNICIPAL DE RESÍDUOS SÓLIDOS, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS

DECRETO: /2024 05/02/2024

05/02/2024

ESTABELECE MEDIDAS ADMINISTRATIVAS PARA COIBIR A POLUIÇÃO SONORA NO MUNICÍPIO DE GUARAMIRANGA DURANTE O PERÍODO DE REALIZAÇÃO DO FESTIVAL DE JAZZ E BLUES E DÁ OUTRAS PROVID [...]

DECRETO: 08/2024 01/02/2024

01/02/2024

EMENTA: DISPÕE SOBRE A DISPENSA DE LICITAÇÃO NA FORMA ELETRÔNICA DE QUE TRATA A LEI Nº 14.133, DE 1º DE ABRIL DE 2021, NO ÂMBITO DO MUNICÍPIO DE GUARAMIRANGA-CE E DÁ OUTR [...]

DECRETO: 06/2024 24/01/2024

24/01/2024

ESTABELECE O PLANO DE AÇÃO EXCEPCIONAL PARA IMPLEMENTAÇÃO DOS REQUISITOS MÍNIMOS DE QUALIDADE DO SISTEMA ÚNICO E INTEGRADO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA (SIAFIC), NOS TERMOS [...]

DECRETO: 05/2024 24/01/2024

24/01/2024

EMENTA: APROVA A CONSOLIDAÇÃO DAS LEIS TRIBUTÁRIAS DO MUNICÍPIO DE GUARAMIRANGA.

DECRETO: 056/2023 29/12/2023

29/12/2023

Dispõe sobre o cancelamento de Restos a Pagar e dá outras providências.

DECRETO: 012/2023 26/03/2023

26/03/2023

EMENTA: "DISPÕE SOBRE A CONCESSÃO DE DIÁRIAS À SERVIDORES MUNICIPAIS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE GUARAMIRANGA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS".

DECRETO: 09/2023 19/03/2023

19/03/2023

DECLARA SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA NO MUNICÍPIO DE GUARAMIRANGA, EM RAZÃO DAS FORTES CHUVAS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 03/2023 30/01/2023

30/01/2023

EMENTA: APROVA A CONSOLIDAÇÃO DAS LEIS TRIBUTÁRIAS DO MUNICÍPIO DE GUARAMIRANGA.

DECRETO: 20/2022 20/06/2022

20/06/2022

DISPÕE SOBRE MEDIDAS DE CONTROLE DA COVID-19 NO MUNICÍPIO DE GUARAMIRANGA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 09/2022 21/02/2022

21/02/2022

MANTÉM O ISOLAMENTO SOCIAL, DISPÕE SOBRE O FUNCIONAMENTO DO COMÉRCIO, OBRIGA A APRESENTAÇÃO DO PASSAPORTE SANITÁRIO NO MUNICÍPIO DE GUARAMIRANGA E DISPÕE SOBRE NORMAS ESPE [...]

DECRETO: 05/2022 25/01/2022

25/01/2022

DISPÕE SOBRE A DISPENSA DE LICITAÇÃO, NA FORMA ELETRÔNICA, DE QUE TRATA A LEI Nº 14.133, DE 1º DE ABRIL DE 2021, NO ÂMBITO DO MUNÍCIPIO DE GUARAMIRANGA-CE E DÁ OUTRAS PRO [...]

DECRETO: 04/2022 25/01/2022

25/01/2022

MANTÉM O ISOLAMENTO SOCIAL, DISPÕE SOBRE O FUNCIONAMENTO DO COMÉRCIO E OBRIGA A APRESENTAÇÃO DO PASSAPORTE SANITÁRIO NO MUNICÍPIO DE GUARAMIRANGA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS [...]

DECRETO: 02/2022 02/01/2022

02/01/2022

EMENTA: MANTÉM O ISOLAMENTO SOCIAL, DISPÕE SOBRE O FUNCIONAMENTO DO COMÉRCIO E OBRIGA A APRESENTAÇÃO DO PASSAPORTE SANITÁRIO NO MUNICÍPIO DE GUARAMIRANGA E DÁ OUTRAS PROVI [...]

DECRETO: 067/2021 29/12/2021

29/12/2021

DISPÕE SOBRE OS PROCEDIMENTOS RELACIONADOS AO PATRIMÔNIO PARA REAVALIAÇÃO, REDUÇÃO AO VALOR RECUPERÁVEL, DEPRECIAÇÃO E AMORTIZAÇÃO DOS BENS SOB A RESPONSABILIDADE DO MU [...]

DECRETO: 60/2021 02/12/2021

02/12/2021

MANTÉM O ISOLAMENTO SOCIAL, DISPÕE SOBRE OFUNCIONAMENTO DO COMÉRCIO, CANCELA A TRADICIONAL FESTA DE REVEILLON E OBRIGA A APRESENTAÇÃO DO PASSAPORTE SANITÁRIO NO MUNICÍPIO D [...]

DECRETO: 053/2021 20/09/2021

20/09/2021

MANTÉM A POLÍTICA DE ISOLAMENTO SOCIAL DIRECIONADA A EVITAR A DISSEMINAÇÃO DA COVID-19, NO MUNICÍPIO DE GUARAMIRANGA E DISPÕE SOBRE A LIBERAÇÃO DAS ATIVIDADES ECONÔMICAS [...]

DECRETO: 049/2021 08/09/2021

08/09/2021

DISPÕE SOBRE MEDIDAS SANITÁRIAS ESPECÍFICAS PARA O PERÍODO DE REALIZAÇÃO DO FESTIVAL DE JAZZ E BLUES DE GUARAMIRANGA, NO ANO DE 2021, NO CONTEXTO DA PANDEMIA A COVID/19 E D [...]

DECRETO: 048/2021 03/09/2021

03/09/2021

DECRETA PONTO FACULTATIVO O EXPEDIENTE DO DIA 06 DE SETEMBRO DE 2021, EM TODOS OS ÓRGÃOS E ENTIDADES DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA MUNICIPAL, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 047/2021 01/09/2021

01/09/2021

MANTÉM A POLÍTICA DE ISOLAMENTO SOCIAL DIRECIONADA A EVITAR A DISSEMINAÇÃO DA COVID-19, NO MUNICÍPIO DE GUARAMIRANGA E DISPÕE SOBRE A LIBERAÇÃO DAS ATIVIDADES ECONÔMICAS [...]

DECRETO: 043/2021 09/08/2021

09/08/2021

MANTÉM A POLÍTICA DE ISOLAMENTO SOCIAL DIRECIONADA A EVITAR A DISSEMINAÇÃO DA COVID-19, NO MUNICÍPIO DE GUARAMIRANGA E DISPÕE SOBRE A LIBERAÇÃO DAS ATIVIDADES ECONÔMICAS [...]

DECRETO: 042/2021 02/08/2021

02/08/2021

MANTÉM A POLÍTICA DE ISOLAMENTO SOCIAL DIRECIONADA A EVITAR A DISSEMINAÇÃO DA COVID-19, NO MUNICÍPIO DE GUARAMIRANGA E DISPÕE SOBRE A LIBERAÇÃO DAS ATIVIDADES ECONÔMICAS [...]

DECRETO: 040/2021 26/07/2021

26/07/2021

MANTÉM A POLÍTICA DE ISOLAMENTO SOCIAL DIRECIONADA A EVITAR A DISSEMINAÇÃO DA COVID-19, NO MUNICÍPIO DE GUARAMIRANGA E DISPÕE SOBRE A LIBERAÇÃO DAS ATIVIDADES ECONÔMICAS [...]

DECRETO: 038/2021 19/07/2021

19/07/2021

MANTÉM A POLÍTICA DE ISOLAMENTO SOCIAL DIRECIONADA A EVITAR A DISSEMINAÇÃO DA COVID-19, NO MUNICÍPIO DE GUARAMIRANGA E DISPÕE SOBRE A LIBERAÇÃO DAS ATIVIDADES ECONÔMICAS [...]

DECRETO: 037/2021 13/07/2021

13/07/2021

MANTÉM A POLÍTICA DE ISOLAMENTO SOCIAL DIRECIONADA A EVITAR A DISSEMINAÇÃO DA COVID-19, NO MUNICÍPIO DE GUARAMIRANGA E DISPÕE SOBRE A LIBERAÇÃO DAS ATIVIDADES ECONÔMICAS [...]

DECRETO: 035/2021 06/07/2021

06/07/2021

MANTÉM A POLÍTICA DE ISOLAMENTO SOCIAL DIRECIONADA A EVITAR A DISSEMINAÇÃO DA COVID-19, NO MUNICÍPIO DE GUARAMIRANGA E DISPÕE SOBRE A LIBERAÇÃO DAS ATIVIDADES ECONÔMICAS [...]

DECRETO: 033/2021 28/06/2021

28/06/2021

MANTÉM A POLÍTICA DE ISOLAMENTO SOCIAL DIRECIONADA A EVITAR A DISSEMINAÇÃO DA COVID-19, NO MUNICÍPIO DE GUARAMIRANGA E DISPÕE SOBRE A LIBERAÇÃO DAS ATIVIDADES ECONÔMICAS [...]

DECRETO: 032/2021 23/06/2021

23/06/2021

MANTÉM A POLÍTICA DE ISOLAMENTO SOCIAL DIRECIONADA A EVITAR A DISSEMINAÇÃO DA COVID-19, NO MUNICÍPIO DE GUARAMIRANGA E DISPÕE SOBRE A LIBERAÇÃO DAS ATIVIDADES ECONÔMICAS [...]

DECRETO: 031/2021 14/06/2021

14/06/2021

MANTÉM A POLÍTICA DE ISOLAMENTO SOCIAL DIRECIONADA A EVITAR A DISSEMINAÇÃO DA COVID-19, NO MUNICÍPIO DE GUARAMIRANGA E DISPÕE SOBRE A LIBERAÇÃO DAS ATIVIDADES ECONÔMICAS [...]

DECRETO: 029/2021 07/06/2021

07/06/2021

MANTÉM A POLÍTICA DE ISOLAMENTO SOCIAL DIRECIONADA A EVITAR A DISSEMINAÇÃO DA COVID-19, NO MUNICÍPIO DE GUARAMIRANGA E DISPÕE SOBRE A LIBERAÇÃO DAS ATIVIDADES ECONÔMICAS [...]

DECRETO: 026/2021 31/05/2021

31/05/2021

MANTÉM A POLÍTICA DE ISOLAMENTO SOCIAL DIRECIONADA A EVITAR A DISSEMINAÇÃO DA COVID-19, NO MUNICÍPIO DE GUARAMIRANGA E DISPÕE SOBRE A LIBERAÇÃO DAS ATIVIDADES ECONÔMICAS [...]

EXONERAÇÃO: 034/2024 01/07/2024

01/07/2024

Exoneração, Agente: Maria Jose Alves de Oliveira, Cargo: Diretor (a), Secretaria: Secretaria da Educação

NOMEAÇÃO: 033/2024 03/06/2024

03/06/2024

Nomeação, Agente: Keila Valdineusa Pimentel de Araujo, Cargo: Secretário(a), Secretaria: Gabinete da Prefeita

EXONERAÇÃO: 032/2024 03/06/2024

03/06/2024

Exoneração, Agente: Maria Robervania Pinheiro Lima, Cargo: Secretário(a), Secretaria: Gabinete da Prefeita

EXONERAÇÃO: 031/2024 03/06/2024

03/06/2024

Exoneração, Agente: Keila Valdineusa Pimentel de Araujo, Cargo: Subsecretário (a), Secretaria: Secretaria da Saúde

DESIGNAÇÃO: 031/2024 02/05/2024

02/05/2024

Designação, Agente: Francisco Cesarllan de Oliveira Gomes, Cargo: Encarregado, Secretaria: Secretaria de Finanças

PORTARIA: 030/2024 02/05/2024

02/05/2024

Portaria, Agente: Portaria Coletiva, Cargo: , Secretaria: Secretaria da Saúde

NOMEAÇÃO: 029/2024 08/04/2024

08/04/2024

Nomeação, Agente: Larissa Lima Braga, Cargo: Subsecretário (a), Secretaria: Gabinete da Prefeita

NOMEAÇÃO: 028/2024 08/04/2024

08/04/2024

Nomeação, Agente: Klismann Flor da Rocha, Cargo: Subsecretário (a), Secretaria: Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Agrário

NOMEAÇÃO: 027/2024 08/04/2024

08/04/2024

Nomeação, Agente: Auxiliadora Moreira Barbosa, Cargo: Assessor (a), Secretaria: Gabinete da Prefeita

NOMEAÇÃO: 026/2024 08/04/2024

08/04/2024

Nomeação, Agente: Maria Robervania Pinheiro Lima, Cargo: Secretário(a), Secretaria: Gabinete da Prefeita

EXONERAÇÃO: 024/2024 05/04/2024

05/04/2024

Exoneração, Agente: Manoel Aguinaldo Alves Rocha, Cargo: Subsecretário (a), Secretaria: Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Agrário

EXONERAÇÃO: 023/2024 05/04/2024

05/04/2024

Exoneração, Agente: Marcos Antonio Braga, Cargo: Subsecretário (a), Secretaria: Gabinete da Prefeita

EXONERAÇÃO: 022/2024 05/04/2024

05/04/2024

Exoneração, Agente: Benedita Ricardo Teixeira, Cargo: Secretário(a), Secretaria: Gabinete da Prefeita

PORTARIA: 021/2024 20/03/2024

20/03/2024

Portaria, Agente: Portaria Coletiva, Cargo: , Secretaria: Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social

PORTARIA: 020/2024 20/03/2024

20/03/2024

Portaria, Agente: Portaria Coletiva, Cargo: , Secretaria: Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social

PORTARIA: 019/2024 20/03/2024

20/03/2024

Portaria, Agente: Portaria Coletiva, Cargo: , Secretaria: Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social

EXONERAÇÃO: 021/2024 05/03/2024

05/03/2024

Exoneração, Agente: Paulo Alberto Cavalcante, Cargo: Assessor (a), Secretaria: Gabinete da Prefeita

NOMEAÇÃO: 018/2024 20/02/2024

20/02/2024

Nomeação, Agente: Lucimar Soares de Souza, Cargo: Agente Comunitário, Secretaria: Gabinete da Prefeita

PORTARIA: 017/2024 06/02/2024

06/02/2024

Portaria, Agente: Janaine Flor da Silva, Cargo: Conselheiro Municipal Tutelar

NOMEAÇÃO: 003/2024 02/02/2024

02/02/2024

Nomeação, Agente: Ana Georgia Veras Santana Andrade, Cargo: Presidente, Secretaria: Instituto de Previdencia de Guaramiranga

NOMEAÇÃO: 021/2024 01/02/2024

01/02/2024

Nomeação, Agente: Mairton Pereira Catarina, Cargo: Coordenador (a), Secretaria: Secretaria de Meio Ambiente

NOMEAÇÃO: 016/2024 01/02/2024

01/02/2024

Nomeação, Agente: Maria Edilene de Sousa, Cargo: Subsecretário (a), Secretaria: Secretaria do Turismo

EXONERAÇÃO: 015/2024 01/02/2024

01/02/2024

Exoneração, Agente: Maria Edilene de Sousa, Cargo: Coordenador (a), Secretaria: Secretaria do Turismo

NOMEAÇÃO: 014/2024 01/02/2024

01/02/2024

Nomeação, Agente: Douglas Brito de Araujo, Cargo: Agente Comunitário, Secretaria: Gabinete da Prefeita

NOMEAÇÃO: 013/2024 01/02/2024

01/02/2024

Nomeação, Agente: Jose Aldeni Marinho de Sousa, Cargo: Diretor Técnico de Obras, Secretaria: Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Agrário

EXONERAÇÃO: 011/2024 31/01/2024

31/01/2024

Exoneração, Agente: Bruna Maria da Silva Bastos, Cargo: Coordenador (a), Secretaria: Secretaria de Meio Ambiente

EXONERAÇÃO: 010/2024 31/01/2024

31/01/2024

Exoneração, Agente: Jose Aldeni Marinho de Sousa, Cargo: Subsecretário (a), Secretaria: Secretaria do Turismo

PORTARIA: 009/2024 31/01/2024

31/01/2024

Portaria, Agente: Maria Nadyla Soares de Mendonca, Cargo: Conselheiro Municipal Tutelar

NOMEAÇÃO: 009/2024 30/01/2024

30/01/2024

Nomeação, Agente: Portaria Coletiva, Cargo: , Secretaria: Gabinete da Prefeita

PORTARIA: 008/2024 10/01/2024

10/01/2024

Portaria, Agente: Maria Nadyla Soares de Mendonca, Cargo: Conselheiro Municipal Tutelar

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito