A Prefeitura Municipal de Guaramiranga, por meio da SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO, no uso de suas atribuições e em conformidade com a Lei nº 15.276, de 28 de dezembro de 2012, que trata de Bolsas de Pesquisa e Extensão Tecnológica no âmbito do Programa Aprendizagem na Idade Certa - MAISPAIC, com o objetivo de compor o BANCO DE FORMADORES do referido programa, torna pública a seleção de profissionais para atuarem como formadores no Eixo de Alfabetização: matemática, Eixo dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental: 4º e 5º anos: língua portuguesa e matemática, Eixo dos Anos Finais do Ensino Fundamental: ciências da natureza e Eixo de Gestão e Avaliação do Ensino Fundamental, com o intuito de
realizar ações pedagógicas a partir de formações continuadas de professores e gestores escolares, conforme
estabelecido nesta Chamada Pública.
Data |
Descrição |
Número/Exercício |
Mais
|
31/03/2023 |
RESULTADO FINAL 2ª FASE |
04/2023 |
|
29/03/2023 |
RESULTADO PRELIMINAR - 2ª FASE |
04/2023 |
|
23/03/2023 |
CRONOGRAMA DE ENTREVISTAS-CHAMADA PÚBLICA Nº 02-2023 |
02/2023 |
|
22/03/2023 |
RESULTADO FINAL - 1ª FASE |
02/2023 |
|
20/03/2023 |
RESULTADO PRELIMINAR - 1ª FASE |
02/2023 |
|
11/03/2023 |
A Prefeitura Municipal de Guaramiranga, por meio da SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO, no uso de suas atribuições e em conformidade com a Lei nº 15.276, de 28 de dezembro de 2012, que trata de Bolsas de Pesquisa e Extensão Tecnológica no âmbito do Programa Aprendizagem na Idade Certa - MAISPAIC, com o objetivo de compor o BANCO DE FORMADORES do referido programa, torna pública a seleção de profissionais para atuarem como formadores no Eixo de Alfabetização: matemática, Eixo dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental: 4º e 5º anos: língua portuguesa e matemática, Eixo dos Anos Finais do Ensino Fundamental: ciências da natureza e Eixo de Gestão e Avaliação do Ensino Fundamental, com o intuito de realizar ações pedagógicas a partir de formações continuadas de professores e gestores escolares, conforme estabelecido nesta Chamada Pública. |
02/2023 |
|