STDS realiza Oficina Regional de Apoio Técnico em Guaramiranga

Durante os dias 14 e 15 de março, a Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social – STDS promove em Guaramiranga, a Oficina Regional do Maciço de Baturité de Apoio Técnico.

Essa Oficina objetiva assessorar os municípios na elaboração dos Planos Decenais Municipais de Assistência Social, bem como auxiliar os municípios na elaboração do Plano Plurianual e orientar para o preenchimento dos instrumentos da gestão.

A Oficina conta com a participação da Secretária de Assistência Social de Guaramiranga, Keila Pimentel, primeira dama do município de Itapiúna e representante da Associação das Primeiras Damas do Maciço de Baturité, Ginna Kitéria Coelho, secretários(as) de assistência social e técnicos(as) da região.