Prefeita Roberlanda Ferreira participa de mobilização em busca de recursos em Brasília

A prefeita municipal de Guaramiranga, Roberlandia Ferreira, participa nos dia 21 e 22 de novembro, da Mobilização Nacional Municipalista em Brasília, como parte da campanha “Não Deixem os Municípios Afundarem”, encabeçada pela Confederação Nacional de Municípios (CNM), juntamente com demais gestores do país.

A agenda teve início na manhã desta terça-feira(21), com uma sessão solene na Câmara dos Deputados. Lideranças municipalistas, presidentes de entidades estaduais e prefeitos tiveram a oportunidade de falar sobre a pauta do movimento e a situação de crise financeira dos Municípios.

Seguindo a agenda de compromissos em Brasília, Roberlandia esteve em reunião no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação. Na pauta, o andamento da obra do Centro de Educação Integrado na Linha da Serra e outras demandas.