Prefeita de Guramiranga assina Portaria para ampliação de Carga horária de Professores efetivos

Na sexta-feira (12), a Prefeita Roberlandia Ferreira realizou no Salão da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, a solenidade de assinatura do ato (Portaria) que concedeu a unificação de matrícula e ampliação de carga horária em caráter definitivo, aos professores integrantes do quadro de pessoal efetivo do magistério da Secretaria Municipal de Educação.

A unificação de matrícula e ampliação definitiva de carga horária efetiva um anseio antigo da categoria e dá continuidade ao processo de melhorias da organização da rede municipal de educação, do atendimento a legislação e da valorização dos professores da rede municipal.

Participaram do ato, o vereador, Regis Gondim; o Secretário de Educação, Mateus Reis; e o Procurador do município, Laydson Alves.