Mobilização Nacional Municipalista em Brasília

Na manhã desta quarta-feira, foi iniciado o segundo dia da mobilização que reúne, em Brasília, prefeitos e prefeitas de todo o país na luta para equacionar o caos financeiro em que vivem as administrações municipais.

A prefeita de Guaramiranga, Roberlandia Ferreira, participou do debate no auditório Petrônio Portela no Senado Federal, onde foram apresentadas as pautas prioritárias que serão discutidas durante o dia, dentre elas, a liberação de um apoio financeiro para amenizar a crise que atinge às prefeituras de todo o Brasil.

Em seguida, mais de mil prefeitos de diversos Estados se reuniram em passeata nos arredores do Congresso. Todos juntos em favor dos municípios e da população de todo o Brasil.

Ainda hoje, os prefeitos participarão de um encontro com o presidente da República, Michel Temer, e votação de pautas de interesse dos Municípios.