Guaramiranga receberá Campinho do Governo do Ceará

Com o objetivo de beneficiar a população dos pequenos municípios cearenses, o Governo do Estado irá construir, a partir do ano que vem, Centros de Esporte para Futebol (Campinhos) em diversas regiões cearenses.

O município de Guaramiranga foi um dos contemplados com o equipamento esportivo. O anuncio foi feito no Diário Oficial do Estado do Ceará, através do edital de licitação publicado no dia 27 de novembro.

“A construção do campinho será mais uma grande conquista da gestão e do povo de Guaramiranga. A obra proporcionará a promoção do esporte e lazer para nossa juventude. Agradecemos a parceria do governador Camilo Santana e do secretário do Trabalho e Desenvolvimento Social, Josbertini Clementino”, destacou a prefeita Roberlandia Ferreira.