Guaramiranga Estação Luz | Programação 01/Dez

É tempo da "Guaramiranga Estação Luz" iluminar e levar música à Cidade das Flores em celebração às festas de final de ano.
Para abrir a temporada de concertos, convidamos a Orquestra de Sopros de Aracoiaba para musicar a florida escadaria da Igreja Matriz, após a missa, no próximo sábado (1/12), às 19h30.

Apresentando o concerto "Tempos Modernos e Natal Todo Dia", a Orquestra promete um eclético repertório de peças internacionais, nacionais e natalinas de encher os ouvidos, os olhos e o coração.

A Guaramiranga Estação Luz é uma realização da Prefeitura de Guaramiranga, através das Secretarias do Turismo e da Cultura. Nossos agradecimentos a Secretaria Municipal de Educação e a Paróquia de Guaramiranga.

Imperdível!