5ª Conferência Municipal de Cultura

Nos dias 10 e 11 de abril foi realizada a nossa Conferência Municipal de Cultura, momento de extrema importância para a retomada que estamos empreendendo nesta fundamental frente de trabalho.

Realizamos o Fórum de Cultura, a exitosa etapa de pré-conferência Municipal, empossamos e vimos o fortalecimento do Conselho Municipal de Política Cultural, criamos a Praça da Música, fortalecemos parcerias com importantes Organizações da Sociedade Civil, como a AGUA, a Associação dos Moradores da Linha da Serra, a ASEMB,a Associação dos Artesãs e das Artesãs, buscando sempre fomentar o protagonismo cultural que é próprio do nosso povo.

Diante de um quadro nacional de estagnação econômica e da necessidade de arrumar a casa, como se diz popularmente, já fizemos muito pela cultura nesse começo de governo.

Entretanto, sabemos que ainda temos muito a fazer.

Conclamo vocês a lutarmos juntos por um município que tenha a atenção devida com os seus artesãos, artistas, produtores, empreendedores e demais trabalhadores da Cultura.

Essa tarefa é de todos nós!
Para que não haja espaço para o retrocesso!

Roberlandia Ferreira - Prefeita Municipal