Prefeitura de Guaramiranga recebe doações da Associação Brasileira de Governantas

As Secretarias de Assistência Social e da Saúde, receberam na tarde deste sábado (11), uma generosa doação: lençóis, toalhas, brinquedos e roupas.

Agradecemos essa primeira doação e a parceria firmada entre a Prefeitura de Guaramiranga e a equipe da ABG (Associação Brasileira de Governantas), tendo como intermediário, Portal das Montanhas, em nome de Astélio Barros.

Participaram da comitiva de recepção das governantas, a secretária da Assistência Social, Keila Pimentel, a secretária da Saúde, Silvana Soares, a secretária adjunta de Cultura, Fladiana Ruiz, representando a Prefeita Roberlandia Ferreira, Brena Ricardo, e equipe das secretarias.