Prefeita Roberlandia visita Ministérios em busca da liberação de recursos para o município

Na tentativa de articular a liberação de recursos e emendas parlamentares destinadas para Guaramiranga, a prefeita Roberlandia Ferreira, acompanhada do deputado federal, André Figueiredo, cumpre uma extensa agenda de visitas e reuniões em Brasília, na busca de melhorias para a saúde e educação.

“Minha luta em prol do desenvolvimento do município é constante. Nesta semana, com o apoio do deputado André Figueiredo, estou buscando junto ao Ministério da Saúde (FNS) e Ministério da Educação (FNDE) recursos para o município, tais como a aquisição de uma ambulância e o prosseguimento da obra de construção do Centro de Educação Integrada”, afirmou Roberlandia.