Hospital Municipal recebe doação de um aparelho de eletrocardiograma

Na tarde deste sábado (09), a prefeita Roberlandia Ferreira, juntamente com a secretária de Saúde, Silvana Soares, receberam a doação de um aparelho de eletrocardiograma do Sr. Décio Pinheiro, destinado ao hospital municipal. A entrega foi realizada pelo Dr. Frederico Augusto Lima e Silva, Diretor Geral do Hospital de Messejana.

O aparelho vai contribuir para a realização de exames de saúde na área de cardiologia, no qual é feito o registro da variação dos potenciais gerados pela atividade elétrica do coração. A doação foi realizada a partir do pedido feito pelo vereador Marcos Vale.

A Prefeitura de Guaramiranga agradece ao Sr. Décio Pinheiro pela doação e ao Dr. Frederico Augusto Lima e Silva, que realizou a entrega pessoalmente do aparelho que beneficiará nossa população.